10 de março de 2010

Liga dos Últimos - Supercross Paço dos Negros



Motoqueiro é um homem que domina uma mota né...

...porque não pode ser uma mota que domine um homem né?

9 de março de 2010

"Life is like riding a bicycle, in order to keep your balance, you must keep moving"

Albert Einstein


6 de março de 2010

Trailer - The World's Fastest Indian

The World's Fastest Indian é um filme de 2005, em que o actor Anthony Hopkins interpreta o papel de Burt Munro, um Neozelandês que passou 25 anos a trabalhar e a desenvolver a sua Indian de 1920 com um objectivo apenas, participar na Bonneville SpeedWeek e bater o recorde mundial de velocidade da sua categoria, para motos abaixo de 1.000 cm³ de cilindrada.

No início dos anos 60, Burt Munro tem uma doença cardiaca que ameaça a sua vida, então, ele hipoteca a sua casa na Nova Zelândia, e embarca em um barco com a sua Indian para Los Angels. Aí compra um carro velho, constrói um atrelado improvisado e ruma ao estado do Utah para participar na Bonneville SpeedWeek que se realiza anualmente nos Salt Flats.

Mais do que um filme, The World's Fastest Indian é a história de uma vida dedicada apenas e só a um sonho, estabelecer um recorde mundial de velocidade.

5 de março de 2010

The Hoenshell Shutter

“It’s Time to Go Home”

4 de março de 2010

Puma Ping Pong Table

Mais do que uma mesa de ping pong, esta criação do estúdio Aruliden, é acima de tudo um objecto de design.

Totalmente construída à mão, tem pernas em madeira maciça e tampo em MDF coberto com um material cêramico que permite escrever ou desenhar com giz. Extremamente simples, em tons de cinza e preto, é sem dúvida um um elemento decorativo muito bem conseguido.

3 de março de 2010

Trailer - Four Legends

Alguns sonhos parecem inalcançáveis, mas quando são acompanhados de confiança, de vontade de competir e de esperança em dominar um desporto e ser o melhor, por vezes os sonhos tornam-se realidade. Quatro nomes que dispensam apresentações: McGrath, Reed, Carmichael e Stewart, todos eles elevaram o Supercross a níveis nunca antes vistos. Todos com sonhos semelhantes, todos se tornaram lendas do Supercross.


O DVD terá um custo de 19.99 USD, mas só será comercializado em Setembro de 2010, podendo no entanto a reserva ser feita no site da Supercross Superstore.

2 de março de 2010

Momentos Memoráveis - Double Flair

Data: Julho de 2006
Local: Los Angels, USA
Prova: BMX Vert (X-games)
Rider: Kevin Robinson



Foi em Julho de 2006 que o rider Kevin Robinson acertou pela primeira vez em competição esta manobra.

Se tecnicamente existem algumas dúvidas em relação à manobra, pouco importa se é um double flair, um double back flip 180º, ou outra coisa qualquer, o que importa é que o Kevin Robinson foi o primeiro a acertar a manobra e tal como manda a lei, é ele que tem o direito de a baptizar, escolheu Double Flair e vai ser esse nome que vai figurar na história do BMX e dos desportos de acção.

1 de março de 2010

Hornet 6 - Manhattan Cruisers

Inspirado no carro de NASCAR "Fabulous Hudson Hornet" o fabricante californiano Manhattan Cruisers produziu uma bicicleta com uma decoração baseada no #6 do mitico Hudson de 1951.