13 de janeiro de 2010

Horto Magiko - Gate 13

O que é Horto Magiko?

Horto Magiko é a denominação de um cântico do Gate 13, um dos grupos Ultra do Panathinaikos da Grécia. Devido à sua melodia, letra apaixonada e ritmo alucinante, o Horto Magiko tornou-se num hit nacional mesmo fora dos estádios, aos poucos ficou conhecido e ganhou fama entre vários grupos Ultra de todo mundo tendo muitos deles feito adaptações da letra.

O video mostra o ambiente de um derby de basketball contra o eterno rival Olympiakos.

Greek: In' ena horto magico, dhoste mou ligho ghia na pio, ton PAO mou na onirefto ke na fonaks' os to Theo: Panatha mou, se aghapo, san heroini, sa skliro narcotico, san to hashish, to lsd, ghia/me sena PAO mastouroni ol' i ghi, ol' i ghi. Panatha mou, Panatha mou, se aghapo, se aghapo, opou ki an pezis panda tha s' akoloutho, s' akoloutho, PAO edho, PAO edho, PAO eki, PAO eki, opou ki an pezis panda tha 'maste mazi, panda mazi.

Português: É uma erva mágica, me dê um pouco para provar, a sonhar com o meu PAO e gritar até Deus: Meu Panatha, eu te amo, como heroína, como uma droga pesada, como haxixe, lsd, para ti (ou: contigo), PAO, o mundo inteiro está drogado, o mundo inteiro. Meu Panatha, meu Panatha, eu te amo, eu te amo, onde quer que podes jogar eu sempre te seguirei, eu te sigo, PAO aqui, PAO aqui, PAO lá, PAO lá, onde quer que podes jogar nós estaremos sempre juntos, sempre juntos.

Sem comentários: